Nossas Notícias

Viver Bem Loja e Terapias: um novo espaço totalmente diferenciado em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Viver Bem Loja e Terapias inaugurou neste sábado (09). O espaço, localizado na rua Adolfo Olsen, 395, no Cruzeiro, é totalmente diferenciado e oferece muitas opções em produtos para cuidados do corpo e mente de adultos e crianças, cuidados dos pets e também de cuidados com o meio ambiente.

E como o próprio nome indica, além da loja há um espaço apropriado para a realização de várias terapias.

A iniciativa de trazer esse novo conceito para a cidade é da terapeuta Simone Chagas, que destacou que o propósito foi proporcionar um ambiente onde todos possam cuidar de seu bem estar, obtendo muito mais qualidade de vida. 

Alimentos 

Na loja há inúmeras opções de chás, produtos veganos, sem glúten, “mel da felicidade” (produzido de forma totalmente diferenciada e natural), chocolates sem açúcar (e deliciosos!), cucas, pães de batata doce, beterraba, tradicionais e outros; aveia sem glúten, farinhas, diferentes tipos de açúcar e doces e snacks saudáveis, dentre outros. 

Auto cuidado

A linha de auto cuidado é uma das que mais chama a atenção, por ter produtos bem diferentes, como shampoo e condicionador em barra, absorvente higiênico reutilizável (vem com uma bolsa impermeável), sabonetes artesanais e sabonetes de argila e outros componentes totalmente naturais. 

Além disso, os clientes ainda podem optar por várias cores de tinturas naturais para cabelo. Da linha La Vertuan também natural, há gel de massagem para redução de medidas, produtos anti acne e de cuidados com a pele. 

Para as crianças, há shampoo, condicionador e protetores solar – naturais, claro! – e anti alérgicos. 

Florais para adultos, para crianças e até para os pets complementam o roll de opções da loja. 

Mas não para por aí, não! Lá também é possível encontrar diversos óleos essenciais, específicos para diferentes necessidades. Um deles é o anti fúngico, que combate micoses em unhas. 

Relógios, anéis, pulseiras e correntes com dispositivos de aromaterapia, que despertam e auxiliam a equilibrar emoções também são opções, principalmente para pessoas que desejam controlar ansiedade ou se manter com mais energia durante o dia, por exemplo. 

Terapias

Além de visitar a loja, você também pode marcar um horário para se cuidar ( que maravilha!). 

Simone realiza sessões de massagens terapêuticas, exercícios de bioenergética, auriculoterapia, aromaterapia e reflexologia podal. 

Agora que você já conheceu um pouquinho de tudo do Viver Bem, aproveite para fazer uma visitinha e curtir muito a vibe desse espaço?!

Para mais informações, chame no  whatsapp clicando aqui!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram