Nossas Noticias

PM prende em Rio Negrinho homem que tentou aplicar golpe em São Bento do Sul

REGIÃO. Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 14h30, a Polícia Militar prendeu em Rio Negrinho um homem de 34 anos pelo crime de tentativa de estelionato cometido no Centro, em São Bento do Sul. Ele possui aproximadamente 75 registros policiais, 9 deles por estelionato, e com o golpe iria obter R$ 2 mil reais.

A Polícia Militar, em policiamento ostensivo na área central, foi procurada pela vítima do golpe. Ela informou que no Facebook viu o anúncio da venda de um Corsa e que combinou com o vendedor para realizar o negócio no Tabelionato. No ato da assinatura do documento ela entregaria a quantia R$ 2 mil e o restante do valor pagaria em 23 parcelas.

No local, após a vítima entregar a quantia combinada, o vendedor alegou ter esquecido um documento no carro e pediu para que aguardasse que ele logo voltaria para finalizar a transferência do veículo.

Após um tempo, ela tentou contato com o suposto vendedor, que passou a ignorar as ligações e então percebeu que se tratava de um golpe.

Após diligências, a Polícia Militar localizou em Rio Negrinho, o autor do crime. Ele estava em posse do dinheiro e também foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram