Nossas Notícias

Obras vão iniciar na Estrada das Neves, anuncia prefeitura de São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. A partir de segunda-feira (11), motoristas devem redobrar a atenção ao transitar pela Estrada das Neves, nas proximidades do semáforo e Igreja Assembleia de Deus. Isso porque será dado início à implantação da rede coletora de esgoto ao longo de toda extensão da via, até o bairro Serra Alta, passando também pela Rua José Rückl.

Conforme o diretor-presidente do Samae, Osvalcir Peters, a via não será totalmente interditada, no entanto, como vão ocorrer obras em uma das faixas, a recomendação é que motoristas busquem rotas alternativas, principalmente, nos horários de pico. Agentes do Departamento de Trânsito estarão no local para auxiliar o tráfego.

Ainda de acordo com Peters, é importante que desde já, os motoristas tentem criar rotas diferenciadas, pois ao longo dos próximos meses, todo o trecho da via ficará em obras.

Primeiramente será implantada a rede coletora de esgoto e em seguida, a empreiteira responsável pela pavimentação e revitalização do trecho começa a atuar. Somados, os investimentos chegam aos R$ 6 milhões.

Quanto à revitalização, a empreiteira vencedora da licitação já recebeu a ordem de serviço, podendo dar início aos trabalhos e, portanto, tão logo o Samae conclua a parte do esgoto, será a vez da revitalização.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram