Nossas Notícias

Atropelada, idosa precisou ser retirada de baixo de carro em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. Uma senhora de 71 anos foi atropelada por um Fiat Strada por volta das 19h desta quinta-feira (07), na rua João Pius Schindler, em Bateias de Baixo. Ela precisou ser retirada de baixo do carro pelos bombeiros.

Para retirá-la de baixo do automóvel, os bombeiros usaram um macaco tipo jacaré, para elevação do carro e posterior extração da vítima.

A idosa estava politraumatizada, com suspeita de fratura de fêmur, pelve e costela; possível fratura de clavícula, fratura de úmero, fratura na face, possível fratura de mandíbula e traumatismo craniano encefálico.

Ela foi protocolada em maca rígida e colar cervical, imobilizada e conduzida com administração de oxigênio e monitoramento constante de seus sinais vitais.

Os bombeiros a levaram para o Hospital São Luiz (de Campo Alegre), para uma avaliação médica. Ali foi sugerido que a levassem até o Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde a paciente ficou aos cuidados da equipe médica.

O motorista do Fiat Strada (placas de Agudos do Sul/PR) nada sofreu e ficou no local com a PM de Campo Alegre para apuração dos fatos.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram