Nossas Notícias

Seguidora reclama das condições de transporte para empresas de São Bento do Sul e Campo Alegre

REGIÃO. Seguidora do Nossas Notícias entrou em contato para reclamar das condições do transporte oferecido para trabalhadores de algumas empresas de São Bento do Sul e Campo Alegre.

Ela, que mora em Rio Negrinho e trabalha em São Bento do Sul, relatou que assim como vários outros usuários, depende da empresa Rainha para se deslocar e que juntamente com outros profissionais que usam o transporte, querem cobrar, através desta publicação, providências com relação a situação.

“Os ônibus estão sempre lotados, com várias pessoas de pé e algumas inclusive sentadas nos corredores”.

“Nós precisamos de ajuda para resolver essa situação. É muito triste. Se nada mudar, vamos parar o ônibus na rua e nos recusar a trabalhar até mandarem outro”, desabafou.

Ainda de acordo com ela, existem empresas que frequentemente estão aumentando o número de funcionários, contudo não ocorrem reposições na quantidade de ônibus disponíveis para realizar o transporte dessa nova demanda.

“Só o pessoal de Rio Negrinho que passa por isso. O pessoal que vem do Paraná tem ônibus fretado e a gente nessa situação”, reclama ela que cobra um posicionamento também do Ministério Público e da Polícia Rodoviária Federal.

“O transporte é de uma cidade para outra e as pessoas de pé, no chão sem ter onde se agarrar”, lamentou novamente.

A reportagem do Nossas Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa do Coletivos Rainha, que em nota garantiu a qualidade dos serviços, conforme segue abaixo.

“A Coletivos Rainha, ao prestar serviços de transporte de trabalhadores a empresas da região e também público, segue todas as normas relacionadas à segurança dos passageiros e ao número de ocupação dos ônibus. Há inclusive cartazes nos veículos informando sobre essa capacidade”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram