Nossas Notícias

Rio Negrinho: moradores do Vila Nova que estejam recebendo água com coloração alterada podem solicitar vistoria do SAMAE

RIO NEGRINHO. Moradora do Vila Nova entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias para relatar que desde quinta-feira (30), está recebendo água com coloração alterada em sua residência.

“Está vindo com essa cor marrom, como se estivesse com terra junto. Não é só aqui na minha casa, mas em outras residências também. Já faz quatro dias isso”, alegou.

Nossa reportagem entrou em contato com o diretor do SAMAE, Valdir Caetano Júnior.

Ele explicou que na segunda, quinta e domingo foram realizados três serviços emergenciais na região do bairro e que as pessoas que tiverem algum problema como o da moradora podem entrar em contato com o SAMAE, pedindo uma vistoria.

Na quinta-feira (30), foi realizada uma manutenção emergencial na rua Luiz Graff, que tem ligações com parte do bairro Vila Nova, parte do Industrial Norte e Vila Munch.

Os telefones do SAMAE são: 36442237 (horário normal) e (47) 9219-1853 (emergência). Clique aqui para falar direto pelo whatsapp.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram