Nossas Notícias

Cantinho do Lanche comemora aniversário com brindes para todos os clientes nesta sexta-feira em Rio Negrinho

Todos os dias são por si só especiais. Mas hoje (1°) o significado de especial tem um sabor diferente para a equipe do Cantinho do Lanche, que comemora um ano de atividades na cidade.

E para começar um novo ciclo com muita gratidão, a proprietária, Aline Stiegler Oliveira, lança uma promoção especial, válida para essa sexta-feira.

“Quem consumir aqui, ganha uma caixinha com brigadeiros. Algumas caixinhas ainda tem vale brindes extras e no final do dia vou sortear um prêmio maior para todos os que tiverem passado pelo café. Para concorrer, basta preencher nosso cupom”, anunciou.

Aline tem 25 anos, é acadêmica de Ciências Contábeis e contou que se sente realizada com a empresa, localizada na rua Pedro Simões de Oliveira, n°562, ao lado da Super Calhas, que é de seu esposo, Valmir.

“Sempre quis ter um negócio próprio. Já tive uma loja de roupas mas foi aqui no café que me encontrei. Gosto muito desse contato com as pessoas”.

No local, os clientes são recebidos por ela e por Vilce, que contaram com orgulho das mudanças pelas quais o café passou nas últimas semanas.

“Foram trocados os balcões e o freezer, foi colocada TV e uma das paredes ganhou um revestimento especial. Todo mundo que vem aqui pergunta o que é rsrs Ficou muito bonito, chama a atenção!”.

No Cantinho do Lanche você encontra várias opções em salgados, brigadeiros e os famosos bolos da Sandra, ex proprietária do estabelecimento, que se tornou uma fornecedora.

“O pessoal também gosta muito dos bolos dela!”, destacou Aline, satisfeita pelo resultado da parceria.

E ela e Vilce esperam você para comemorar um ano de vitórias!

“O primeiro ano é desafiador, mas está tudo bem. Foram muitas conquistas, muitas amizades e muitos planos, inclusive de expansão do nosso espaço físico”, concluiu Aline.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram