Nossas Noticias

Atletas são contemplados com materiais esportivos em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. A Fundação Municipal de Desportos (FMD) realizou a entrega de novos materiais esportivos para atletas são-bentenses. No total, foram mais de R$ 15 mil investidos para beneficiar as crianças e jovens que participam das escolinhas e competições na cidade.

O prefeito Antonio Tomazini participou de uma das entregas, sendo para a escolinha de futebol do bairro Serra Alta.

“Quero parabenizar o empenho da FMD e também de nossos técnicos. Este trabalho em prol do esporte é fundamental para que possamos formar não só atletas e descobrir talentos, mas também excelentes cidadãos. Por isso que este trabalho social é tão importante”, disse.

Segundo o diretor presidente da FMD, Luciano Weidner, o município participa de diversas competições e a Fundação vem investindo para valorizar os atletas.

“Pelo futebol, conseguimos beneficiar mais de 200 crianças da comunidade, que irão participar da fase microrregional dos Joguinhos Abertos. Também já estamos licitando a compra de mais materiais para contemplar todas as modalidades e esperamos que até agosto, possamos fazer a entrega”.

Na ocasião, foram adquiridos uniformes para o Futsal feminino, Voleibol masculino e feminino, e Futebol masculino. Entre os materiais esportivos estão novas bolas de futebol, handebol, vôlei e futsal, que serão entregues nos próximos dias.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram