Nossas Notícias

PM recupera em São Bento do Sul cinco veículos com indicativo de furto em menos de quatro dias

SÃO BENTO DO SUL. Entre os dias 23 (quinta-feira) e 27 (segunda-feira), a Polícia Militar recuperou cinco veículos com indicativo de furto/roubo e que foram localizados em São Bento do Sul.

No dia 23, por volta das 18h, um Gol foi localizado abandonado em uma lavoura próxima da Rodovia Deputado Genésio Tureck, no bairro Bela Aliança. O veículo havia sido furtado do pátio de uma empresa, em Campo Alegre, durante a madrugada.

No dia 24, a Polícia Militar, por meio de uma denúncia (190), recuperou um Vectra, com comunicação de furto, que estava estacionado em frente a uma residência no bairro Centenário.

No dia 26, a Polícia Militar realizava rondas quando localizou um Jetta (furtado no dia 24) abandonado próximo a uma área de mata, na localidade de Rio Mandioca, interior de São Bento do Sul.

Duas motocicletas também foram recuperadas no dia 27. A Polícia Militar realizava no bairro Cruzeiro, quando localizou uma Honda Falcon, também com indicativo de furto, sendo conduzida por um adolescente (17).

Ele foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de receptação. Já a outra motocicleta, uma Honda Bros, cor azul, foi localizada pelos Policiais Militares escondida dentro de uma área de mata na Vila União, logo após ter sido furtada. A motocicleta havia sido furtada durante a tarde no bairro Boehmerwald.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram