Nossas Notícias

“Apae: 44 anos de amor, dedicação e aprendizado com nossos educandos”, destaca presidente

RIO NEGRINHO. A APAE completou hoje (28) 44 anos de atividades na cidade. Para comemorar a data, a direção promoveu um café especial, com bolo temático, servido à educandos e equipe.

A presidente Tatiane Marega também compartilhou um pouco de sua experiência no cargo e agradeceu a todos os que nessas mais de quatro décadas contribuíram e contribuem com a instituição.

“São 44 anos de amor e dedicação aos educandos; sem eles a APAE não é nada. Eles ensinam muito a nós, mães, profissionais, voluntários e comunidade.

Cada dia que passa é uma história que fica na vida de cada um e um grande aprendizado, que é o amor verdadeiro que está aqui, que são os nossos educandos .

Eles nos ensinam a ver a vida de outra maneira. Às vezes estamos tristes, cheios de problemas e coisas para resolver e eles sentem.

Falam ‘hoje você está triste’, e a gente já olha diz: ‘não, você acabou de fazer o meu dia mais especial!’. Isso porque sentimos o quanto eles nos amam verdadeiramente. É gratificante! Amo o que faço! 

 Tenho hoje uma equipe maravilhosa, onde todos são importantes: a Diretora, o  Administrativo,  a coordenadora pedagógica, a secretária pedagógica, o motorista, professores, secretário, auxiliar de limpeza, cozinheira, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicóloga, assistente social, fonoaudiólogo, nosso jurídico e principalmente os nossos Educandos. 

Eles são especiais mesmo e Deus os deu realmente para cada mãe, para cada família porque sabe que essas famílias tem o dom de cuidar, ensinar, nos ensinar e aprender”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram