Nossas Notícias

“Tem que ser feito algo urgente ali”, diz motorista de Siena atingido por dois veículos hoje em Rio Negrinho

Fernando Samuel Guckert conduzia seu Siena pela BR 280 no final da manhã de hoje (22), por volta das 11h37, quando seu veículo foi atingido por uma Spin e uma HB20. No vídeo (assista no Facebook ou Instagram) é possível ver que a Spin atingiu a HB20 e ambos os veículos bateram no Siena.

“Eu estava saindo da casa da minha mãe, na rua José Maria Cardoso da Veiga e indo para o Jardim Hantschel. Estava parado, para cruzar a BR; a moça do HB20 estava no acostamento, na BR e quis cruzar a via,  quando a Spin veio em alta velocidade (sentido São Bento do Sul), deu no meio dela e vieram os dois em cima de mim. Ainda bem que o motorista da Spin não quis desviar da HB20,  senão ia dar em cheio em mim”, relembrou.

Fernando não sofreu nenhum ferimento mas entrou em contato com o Nossas Notícias para manifestar sua opinião quanto ao trânsito neste trecho em especial e em outros pontos da BR em Rio Negrinho.

“Neste local onde houve o acidente comigo hoje, tem que ser feito alguma coisa urgente. Enviei as imagens para o vereador Piska também, pois em vários locais da BR é preciso. Tem que propor um redutor de velocidade ali, alguma coisa. Na semana passada deu um acidente no mesmo trecho que eu estava hoje, mas com outro Siena, onde estavam duas moças. Até me ligaram para saber se era eu. Naquele dia não era, e no fim, hoje levei azar. Mas graças a Deus, Ele nos protegeu e não foi nada grave. Só danos materiais”.

Sobre o acidente

Bombeiros, SAMU e policiais rodoviários federais atenderam, no final da manhã de hoje (22), por volta das 11h40, uma batida entre um Siena com placas de Joinville; uma Spin, emplacada em Rio Negrinho e um HB20, com placas de São Bento do Sul. 

A ocorrência foi registrada em frente a entrada do Rio Negrinho Tênis Clube, no Bela Vista.

No local os bombeiros encontraram um homem de 38 anos, que conduzia o Siena e que nada sofreu, assim como o motorista da Spin, um senhor de 54 anos, que também não teve ferimentos. 

A reportagem do Nossas Notícias também esteve no local e publicou um vídeo no Facebook e Instagram.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram