Nossas Notícias

Quarta-feira com acidentes e morte no trânsito em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. William Wolner, de 37 anos, foi a vítima fatal de um grave acidente de trânsito na manhã de hoje (22), por volta das 4h38, na rua Prefeito Ornith Bollmann, nas proximidades da empresa Tuper, no bairro Brasília.

A ocorrência envolveu a moto que William conduzia e um caminhão, ambos não identificados, conforme os bombeiros.

Ele não resistiu aos graves ferimentos, sofreu traumatismo craniano encefálico e hemorragia nasal, além de estar inconsciente, segundo o Corpo de Bombeiros, responsável pelo seu atendimento.

Ainda de acordo com os socorristas, após a realização dos procedimentos de APH, a vítima foi conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, ficando aos cuidados da equipe médica presente. Porém, durante o trajeto, ele a teve uma parada cardiorrespiratória, conforme o relatório da corporação são-bentense.

Batida entre Mercedez Benz e Astra
Também na manhã de hoje, por volta do mesmo horário, os socorristas foram acionados para atender uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz e um Astra, com placas de Rio Negrinho, na BR-280, próximo ao trevo de acesso ao bairro Lençol.

De acordo com os bombeiros, havia no local a vítima, uma mulher de 44 anos, que se encontrava consciente e orientada, sentada no banco traseiro do Astra.

Conforme os dados da ocorrência, ela apresentava vermelhidão nos olhos, local onde foi atingida por estilhaços de vidro, mas sem corte ou ferimentos aparentes no local.

A mulher recusou encaminhamento ao Hospital, assinando recusa na ficha de atendimento pré hospitalar.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram