Nossas Noticias

CrossFox com quatro pessoas capota em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. A motorista de um CrossFox com placas de Joinville (SC) capotou o veículo hoje (22), por volta das 17h25, na Estrada Principal de Bateias de Cima. No carro estavam mais três pessoas.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, o automóvel capotou em ângulo de 360 graus e quando os socorristas chegaram a motorista já estava em pé, consciente, orientada e com os sinais vitais normais. Apresentava ainda escoriações no joelho esquerdo e na região do braço direito.

No veículo vinha ainda um adolescente de 16 anos, no banco da frente carona, que estava consciente e orientado, com os sinais vitais normais. Tinha escoriações no cotovelo.

Ainda no carro estava uma menina de 6 anos, que vinha no banco traseiro e estava consciente, orientada, com os sinais vitais normais e escoriações na face e no tórax.

Uma senhora de 64 anos, que vinha no banco traseiro, foi encontrada com os sinais vitais normais, suspeita de fratura nos arcos costais e dedos da mão direita e abdômem rígido.

Todos foram levados para o hospital.

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram