Nossas Notícias

Homem que morreu carbonizado em São Bento do Sul será sepultado nesta quarta-feira

SÃO BENTO DO SUL. Ralf Alves de Lima, de 38 anos, será sepultado às 09h desta quarta-feira (22) no cemitério do Cruzeiro. O anúncio foi feito pela Funerária São Gabriel no início da noite de hoje (22).

Lima morreu carbonizado após um incêndio que atingiu o quarto da casa onde morava com a mãe, na rua Orientes Cardoso de Oliveira, no Alpestre.

A ocorrência foi registrada no sábado (18). Os bombeiros foram acionados para o socorro por parte das 04h19. Quando chegaram ao local, os moradores já haviam extinguido o fogo, mas Ralf estava sem vida. 

De acordo com a funerária, o corpo de Ralf estava em estado bastante delicado e por isso a equipe do IML, desde sábado iniciou um trabalho detalhado para conseguir comprovar oficialmente as digitais da vítima, confirmando sua identidade na tarde de hoje, liberando o corpo para que familiares e amigos possam fazer suas despedidas. LEIA TAMBÉM:

Depoimento: vizinha de homem que morreu carbonizado em São Bento do Sul conta detalhes de mobilização para apagar o fogo no quarto da vítima

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram