Nossas Notícias

Acidentes, recuperação de veículo furtado e apreensão de adolescentes marcam ocorrências atendidas na região

REGIÃO.  Na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 09h, uma guarnição da Polícia Militar foi até a rua Antônio Kaesemodel, no Centro, para atender os envolvidos em um acidente de trânsito com danos materiais. 

No local os policiais que atenderam a ocorrência contaram que foi conversado com um homem de 54 anos, condutor de um Fox e com uma mulher de 37 anos, condutora de um Uno Mille.

Conforme o relatório, os motoristas contaram que a condutora do Uno não conseguiu parar, vindo a atingir a lateral do Fox, que efetuava manobra de conversão.

Diante dos fatos, foi colhido os relatos dos condutores, que foram devidamente orientados. 

À tarde, também na segunda-feira, por volta das 18h11, os bombeiros socorreram os envolvidos em um acidente entre uma moto Honda com placas de São Bento do Sul e um Peugeot com placas do Mercosul. 

A colisão também ocorreu na rua Antônio Kaesemodel, no centro.  No local os bombeiros encontraram o motociclista consciente, orientado, com os sinais normais e escoriações no pé. A condutora do nada sofreu.

Após procedimentos de atendimento pré hospitalar, o motociclista foi conduzido ao Hospital Maternidade Sagrada Família e a condutora ficou aguardando a chegada da PM.

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira (20), que na noite de quinta (16), por volta das 20h, com o auxílio da população, recuperou um Corsa Classic que havia sido furtado na manhã de quarta-feira (15). 

O veículo foi recuperado em trecho da Estrada das Laranjeiras, no bairro Laranjeiras,em Campo Alegre.

A ação ocorreu depois que um comunicante acionou a PM pelo 190, informando que transitava pela via, quando, em uma curva, viu o carro abandonado em uma plantação de pinus, num local de difícil acesso. Ele contou ainda que soube do furto pelas redes sociais. 

A Polícia Militar de São Bento do Sul informou, também na segunda-feira (20), que na noite de sábado (18), por volta das 22h, apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos. A ação ocorreu na Rua Azaléia, no Mato Preto e os motivos, conforme a PM, foram ato infracional análogo ao tráfico de drogas e conduzir veículo gerando perigo de dano.

De acordo com os dados da ocorrência, policiais militares finalizavam um outro atendimento, quando viram os dois menores em uma moto, em atitude suspeita. 

Os policiais relataram que ao tentar abordar a dupla, o rapaz que conduzia a moto acelerou a velocidade, enquanto o ocupante dispensou objetos na via. 

Logo a frente, os policiais conseguiram abordar e identificar os jovens. Com eles ainda foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram