Nossas Notícias

Com jogadores de Rio Negrinho e Blumenau, Sporting RN busca nova vitória no Intermunicipal de Futsal em Campo do Tenente

REGIÃO. O Sporting RN entra em quadra neste final de semana pela quarta rodada do Campeonato Intermunicipal de Futsal 2022 Taça Oseias Lazarino, em Campo do Tenente (PR).

Neste sábado (18) às 19h15 no ginásio de esportes Alberto Wenski, a equipe tentará conquistar a segunda vitória, depois de estrear goleando o Areia Branca Futsal por 8 x 5 no dia 28 de maio.

“No sábado temos compromisso, desta vez contra a equipe do Esporte Club Master e se Deus quiser vamos em busca da vitória e da classificação”, comenta Cristian Belli Wischral, responsável pelo time.

Ele explica que a equipe quer fazer uma boa competição na cidade paranaense e surpreender, a exemplo dos bons resultados conquistados recentemente no Torneio de Verão da Liga Joinvillense de Futsal.

“Estamos trazendo jogadores de fora, como de Blumenau, mas temos também jogadores de Rio Negrinho. Queremos fazer um grande campeonato, com humildade e vamos ver onde vai. A gente entra para tentar disputar o título, mas sabemos o quanto é complicado”, aponta.

“O jogo às vezes é ingrato, mas a expectativa é grande sempre e quem sabe de repente estaremos ai brigando pelo título”, cita ainda.

A competição é uma realização do Departamento de Cultura, Esporte e Turismo e tem o apoio da Hora Esportes e Prefeitura Municipal de Campo do Tenente.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram