Nossas Notícias

“Panda” comemora vitória de mais um aluno em nível estadual

RIO NEGRINHO. Iago Renan, que tem apenas 16 anos e treina boxe há menos de um ano na Sociedade Musical, foi um dos destaques durante sua primeira luta no Cinturão de Ouro, maior evento de boxe olímpico do sul do país, realizado no sábado (11), em Balneário Camboriú.

O jovem venceu a luta por nocaute técnico no terceiro round, explica o treinador Guilherme Venske.

“O Iago vem se destacando por sua força de vontade e disciplina e já fez uma luta em Balneário Camboriú no início deste ano e agora no dia 25 estamos nos preparando para a Copa que acontece em Barra Velha”, cita Venske.

“Fico feliz em ver meu trabalho dando resultados bons em Santa Catarina, ainda mais em ver essa piazada nova se dedicando no esporte”, completa.

Guilherme explica que a proposta é de sempre ensinar o caminho certo, mas enfatiza que precisa partir dos atletas a vontade de continuar.

“Quando vejo alunos como o Iago, por exemplo, acredito que todo meu empenho está valendo a pena. Até os resultados dele na escola estão subindo, pois além do esporte, é preciso também que ele estude e cobro muito isso”, lembra ainda o treinador.

LEIA TAMBÉM:

“Graças ao boxe e a ajuda do treinador, estou conseguindo subir minhas notas na escola e melhorando minha disciplina em todos os aspectos”, conta Iago Renan, de Rio Negrinho, que venceu luta em Balneário Camboriú

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram