Nossas Notícias

Motociclista e garupa são levados ao hospital após acidente nesta manhã em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. O condutor e o carona de uma Honda Biz foram levados pelos bombeiros ao Hospital Sagrada Família após um acidente por volta das 06h53 de hoje (15). A colisão aconteceu na Avenida São Bento, no Colonial.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, no local estavam um homem de 29 anos, condutor da moto e o garupa, de 19 anos.

O motociclista foi encontrado consciente e orientado, sentado na via, sem capacete, com queixa de fortes dores. O garupa estava consciente e orientado, também com queixa de fortes dores.

De acordo com o relatório dos bombeiros, testemunhas disseram que a moto teria se envolvido em uma colisão com um Amarok, cujo condutor não foi identificado.

Após avaliação, foi constatado possível politraumatismo nas vítimas, porém seus sinais vitais estavam estáveis. Os mesmos afirmaram terem tirado seus respectivos capacetes.

Após os procedimentos de estabilização, imobilização e monitoramento, a dupla foi entregue para receber cuidados médicos no Hospital e Maternidade Sagrada Família.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram