Nossas Notícias

“A areia deixada aqui na rua virou barro com as chuvas e meu carro disparou comigo dentro”, reclama moradora do Cruzeiro, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Seguidora do Nossas Notícias entrou em contato com nossa reportagem para criticar o estado, praticamente intransitável, em que ficou a rua Francisco Kohlbeck, no bairro Cruzeiro.

Segundo ela, a prefeitura realizou um trabalho de patrolamento na via, mas a areia despejada na última semana, acabou virando barro com a grande quantidade de chuva que caiu.

“Eu deixei meu carro na frente de casa, como de costume e meu carro disparou comigo dentro. Fiquei com o prejuízo e ainda com uma filha especial que precisa de transporte “, desabafou.

A via também tem sido usada como desvio do trânsito da rua Jorge Lacerda, a popular “Rua do Sapo”, que está recebendo ajustes para a pavimentação asfáltica.

Ainda segundo a moradora, com os trabalhos na “Rua do Sapo”,os motoristas tem desviado de rota pela Francisco Kohlbeck.

Ainda de acordo com ela, estrada também não oferece muita segurança e existem muitos veículos que acabam não conseguindo subir a via, que tem trecho íngreme, além de ser bastante estreita.

Procurada por nossa reportagem, a assessoria de imprensa da prefeitura informou que irá repassar a situação para a Secretaria de Infraestrutura.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram