Nossas Notícias

Secretário diz que faltam empresas para participar de licitação para obras de pavimentação e melhorias em algumas ruas de São Bento do Sul

A prefeitura de São Bento do Sul informou que nesta semana realizou a licitação para contratar um empresa responsável para pavimentação das ruas Itororó, Antônio Feliciano e Frederico Biner, todas no bairro Centenário, além de trecho da Rua João Quint Júnior, no bairro Schramm, e da Rua Francisco Loersch, no bairro Cruzeiro, incluindo drenagem, sinalização viária e obras complementares, porém, nenhuma empreiteira participou.

Conforme o secretário de Planejamento e Urbanismo, Ariel Stricker, um dos grandes problemas no momento está no limite da capacidade operacional das empresas que costumam atuar na região.

Todas estão com diversos serviços em execução e não possuem mais condições de assumir outros contratos por limitação de pessoal e de equipamentos.

“De qualquer forma, a Prefeitura já prepara nova licitação para as vias, a fim de garantir que o mais brevemente possível elas possam ser pavimentadas”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram