Nossas Notícias

Mais de 400 pratos vendidos na Feijoada Beneficente do Cerene em São Bento do Sul

Adotando o sistema de Drive Thru, o Cerene de São Bento do Sul, com o apoio de feijoeiros de Jaraguá do Sul, atingiu a meta de vender e servir um total de 420 pratos de feijoada durante seu evento promovido no último sábado (04).

“A equipe de feijoeiros voluntários preparou com muito carinho e amor a feijoada desde as cinco horas da manhã e o resultado foi um delicioso prato servido a todos. Recebemos muitos feedbacks positivos desde sábado e isso nos alegra”, comenta Luciano Gaspar, coordenador geral do Cerene.

Segundo ele, com as divulgações, vendas e demonstrações de carinho recebidas no dia, a entidade chega a certeza de que a sociedade são-bentense apoia e admira o trabalho de trazer vida e esperança para aqueles que de alguma forma a perderam no caminho.

“E isso não por nossa causa mas sim por Deus, pois é Ele quem guia esta obra chamada Cerene e a Ele agradecemos por este evento abençoado. Agradecemos a quem comprou, ajudou e apoiou a segunda edição desta nossa ação beneficente”, cita ainda.

Apesar de ainda não ter agendado uma próxima edição do evento, de acordo com a organização, a intenção é fazer com que a iniciativa de causa tão importante para São Bento do Sul e região se torne anual. Os recursos arrecadados serão destinados para alguns trabalhos necessários para obras de recuperação de pessoas com dependência de álcool e outras drogas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram