Nossas Notícias

Associação do Vila Nova e Industrial Sul comemora resultados de Tarde Festiva e Festa Junina beneficentes em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. O presidente da Associação de Moradores dos bairros Vila Nova e Industrial Sul, Valdemiro Hackbarth, o Ito, comemora os resultados da ação realizada neste sábado (04) na sede da entidade, quando pela manhã aconteceu a tradicional festa junina e no período vespertino foi promovida uma tarde festiva para angariar recursos para ajudar duas pessoas necessitadas que residem na cidade.

Segundo Ito, o público superior a 100 pessoas foi além da expectativa aguardada para o evento. Os recursos arrecadados serão divididos em partes iguais para os dois munícipes ajudados pela Associação.

“Está de parabéns a associação e toda comunidade que participou aqui”, resume ele, que já projeta uma nova ação da entidade, que se prepara para realizar uma Feira de Plantas Medicinais em setembro. Isso porque já há vários anos, um completo projeto de cultivo e uso de plantas medicinais é desenvolvido pelo grupo.

Outras ações

A Associação realiza ainda um bazar sempre no primeiro, segundo e no último sábado de cada mês, das 08h30 às 16h sem fechar ao meio dia. Quem quiser também pode agendar atendimento em outras datas pelo 47 9779-7352.

Hackbarth lembra que todos os recursos arrecadados são para a manutenção e melhorias na sede da entidade.

Ele também cita o fato de que anualmente ações como do Dia das Crianças e Natal já são tradicionais, e sempre realizadas com recursos próprios da associação.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram