Nossas Notícias

Rio Negrinho: tem festa junina e Tarde Festiva neste sábado na Associação de Moradores do Vila Nova e Industrial Sul

RIO NEGRINHO. Visando angariar recursos financeiros para ajudar duas pessoas necessitadas da cidade, a Associação de Moradores do bairro Vila Nova e Industrial Sul promove duas ações beneficentes neste sábado (04). A sede da organização fica na rua Martinho João de Sousa, 441, no bairro Vila Nova (ao lado do CMEI Vila Nova).

A partir das 10h iniciam as vendas de cachorro quente, quentão, pipoca, pinhão, bebidas e doces em geral. Quem quiser, pode ir com trajes típicos da data.

A ação segue com uma tarde festiva, que começa às 14h.

De acordo com os voluntários, uma das pessoas beneficiadas necessita urgentemente de uma cirurgia enquanto a outra precisa de uma série de cuidados, ao menos pelos próximos seis meses.

Uma das pessoas beneficiadas também realiza a troca de curativos, sendo que alguns materiais como gases e faixas são fornecidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde), já outros materiais acabam tendo que ser comprados. Além disso, também são necessários antibióticos e demais remédios contra dor.

“Toda a renda do evento será dividida em partes iguais, para que possamos ajudar essas duas pessoas que tanto estão precisando neste momento”, destacaram os voluntários, lembrando que a ação também garantirá bons momentos de diversão a todos.

Cartões para a Tarde Festiva e para a compra de doces, salgados e bebidas podem ser adquiridos no local.



Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram