Nossas Notícias

Núcleo de Turismo reúne lojistas do setor de móveis e decorações de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Os integrantes do Núcleo de Turismo promoveram na manhã de hoje (02), uma reunião com lojistas do setor de móveis e decorações para alinhar ações de uma Feira de Móveis e Decorações, que acontecerá em setembro, nos estabelecimentos participantes. O evento tem o objetivo do promover o desenvolvimento dos setores e da cidade.

Do encontro participaram representantes de mais de 10 empresas e como resultado, o grupo decidiu continuar trabalhando em conjunto para definir alguns detalhes do evento, que tem o objetivo de unir o turismo de lazer, turismo de compras e de eventos.

“O que foi importante aqui e que demonstra a seriedade do trabalho do Núcleo de Turismo, é o interesse em conversar com outros setores, somando esforços para fortalecer as empresas e a economia da cidade”, destacou Felipe Kmiecik.

Para Gilson Stoeberl, coordenador do Núcleo, a iniciativa proporcionou uma aproximação há muito desejada pelos empresários.

Rosemeri Soares, presidente do Sindicom (Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário), também participou da reunião.

“Achei a proposta excelente e o Sindicato é parceiro de todas as propostas para agregar valor às nossas empresas e à comunidade”, falou.

Casciane Antunes, presidente da Acirne, frisou que a entidade busca cada vez mais cumprir seu papel.

“A Acirne não é de uma pessoa ou de um grupo específico. É uma associação que representa o empresariado local, trabalhando para fomentar iniciativas que contribuam com a nossa economia”, finalizou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram