Nossas Notícias

Campo Alegre: polícias militar e civil recapturam foragido da Justiça no bairro São Miguel

CAMPO ALEGRE. Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 16h, a Polícia Militar e a Polícia Civil, (DIC – Divisão de Investigação Criminal ) deflagraram no bairro São Miguel uma operação para a recaptura de um homem foragido da justiça e com mandado de prisão ativo.

De acordo com os dados da ocorrência, o foragido é suspeito da prática de diversos crimes ocorridos na região, possuindo extensa ficha criminal. Possui cerca de 25 registros, dentre eles diversos furtos, assalto a mão armada, tráfico de drogas, desacato, fuga e evasão e mais de 8 inquéritos criminais em andamento.

O homem, cumpria pena na penitenciária industrial de Joinville e na sexta-feira (20) fugiu do local. Esta é a segunda vez, em menos de 1 ano, que ele estava foragido da justiça. A outra ocorreu em 2 de outubro de 2021, quando ele não retornou ao estabelecimento em que cumpria pena durante uma saída temporária.

Com a possibilidade do foragido estar na região, foi feita uma operação para tentar localizá-lo, sendo que após buscas na região onde o mesmo atua, foi localizado.

Os policiais, ao chegarem no local, se depararam com o foragido, o qual mais uma vez correu para uma mata, sendo logo capturado pelas equipes da Polícia Militar e Polícia Civil.

Durante a captura ele ameaçou os policiais e danificou a viatura policial com chutes, crimes esses que também serão denunciados.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram