Nossas Notícias

Povo de Assis arrecada cobertores e agasalhos para cães e promove bazar beneficente em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Com toda certeza todos estamos sentindo as mudanças de temperatura, que nestes dias em especial, estão bem baixas. 

Mas vale lembrar que o frio também afeta os animais. E pensando nisso, os voluntários da ong Povo de Assis estão realizando uma campanha do agasalho para cães.

O grupo trabalha fazendo o resgate de animais maltratados e abandonados e mantém vários cães em dois lares temporários.
Para aquecer “um focinho”, como diz o slogan da campanha, podem ser doados roupinhas, cobertores, caminhas e casinhas.

As doações podem ser entregues na Rua Barão do Rio Branco, 435, no bairro Vila Nova ou no Centro Comercial Orion, no dia 4 de junho, quando os voluntários realizarão uma ação especial das 09h às 17h.

Neste dia, o público poderá adotar animais já acolhidos e tratados pela ong; comprar suculentas e artesanato em madeira rústica e receber mudas de plantas. 

Os voluntários da ong ainda vão promover, no dia 11 de junho, o Bazarcão, das 09h às 17h, na Rua Barão do Rio Branco, 435, no bairro Vila Nova. 

No local serão vendidas roupas, calçados e diversos ítens. O objetivo é arrecadar recursos para manter as despesas da ong, que arca com todos os custos com o cuidado dos animais, incluindo ração, veterinário, vacinação, cirurgias quando necessárias e todos as demais necessidades que eles tiverem.

Quem puder, também pode contribuir com a doação de itens para venda no bazar. Basta entrar em contato pelo 47 9996-2369. Clique aqui para falar pelo whatsapp.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram