Você sabia que o PROCON de Rio Negrinho utiliza várias ferramentas na busca da solução dos casos apresentados pelos Consumidores? Dentre estas ferramentas destaca-se a audiência.
Com a realização de audiência com fins conciliatórios é possível uma comunicação mais direta e clara com a empresa reclamada, pois é exigida a presença de todas as partes na audiência. O resultado esperado é a possibilidade de uma conversa direta entre as partes, que poderão chegar a um acordo solucionando a reclamação apresentada pelo Consumidor.
O mutirão de audiências ocorrerá a partir do dia 30 de maio, onde ocorrerão cerca de 75 audiências no período de 11 dias úteis, e será esperado uma movimentação adicional no Órgão de Proteção ao Consumidor nestes dias. Caso o Consumidor possua audiência pendente junto ao PROCON este será intimado previamente acerca da data e horário da audiência.
Em caso de dúvidas sobre dia e horário, pode o Consumidor contatar o PROCON pelo telefone (47) 3644 – 4014, ou ainda pelo e-mail procon@rionegrinho.sc.gv.br.