Nossas Notícias

Bombeiros combatem princípio de incêndio em apartamento de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Os bombeiros combateram um princípio de incêndio em um apartamento na rua José Denck, no Cruzeiro, na noite deste sábado (14), por volta das 22h33.

Os socorristas foram acionados pela Polícia Militar e no local avaliaram os riscos e dimensionaram a cena. Foi necessário também quebrar a porta de vidro frontal da edificação para entrada da guarnição.

Dentro do imóvel, eles constataram que havia um princípio de incêndio na cozinha, na região do fogão a gás. De acordo com os socorristas, foram utilizados dois extintores de pó químico para um combate inicial e como foram eficientes na extinção das chamas, não foi necessário a utilização de água. Também foi utilizado o ventilador para exaustão da fumaça do ambiente.

A moradora do apartamento não encontrava-se no local durante o sinistro e foi avisada por populares. Assim que chegou, informou aos bombeiros de que dentro do imóvel encontrava-se seu animal de estimação (gato), o qual foi encontrado sem ferimentos e retirado do local.

Foram danificados pelo sinistro móveis e eletrodomésticos da cozinha, bem como atingidos outros bens materiais pela fumaça.

Com o local em segurança, informações colhidas e o proprietário e moradores devidamente orientados, os bombeiros retornaram ao quartel, para fazer uma manutenção de equipamentos e viaturas. A Polícia Militar também acompanhou a ocorrência.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram