Nossas Notícias

Vereadores lamentam situação que empreiteira deixou ruas em Rio Negrinho 

RIO NEGRINHO. A situação em que ficaram diversas ruas da cidade foi assunto que voltou à pauta de discussões da sessão da Câmara desta semana. As vias receberam pavimentação de empreiteira que venceu licitação para executar os trabalhos, porém as reclamações, tanto da comunidade quanto dos próprios vereadores, tem sido várias.

De acordo com o vereador Dido (PL), a Prado e Prado, selecionada para executar os serviços, terceirizou os trabalhos num primeiro momento e após notificações, recentemente o proprietário esteve na cidade, quando assumiu as obras, que deverão ser realizadas por uma equipe diferente.

“Temos que conseguir cobrar que consertem o serviço mal feito pela terceirizada. Já identificamos vários problemas em obras da administração anterior e não queremos passar por isso de novo”, comentou. 

Ele também falou que a administração vem sofrendo com a empresa terceirizada.

“Ficaram devendo marmita, aluguel… Foram embora e fizeram um serviço mal feito”. 

O vereador Maneco Alves definiu a situação como uma vergonha.

“Estive no Loteamento Paulo Becker, onde eles realizaram obras também. Deixaram boca de lobo aberta, grade bem fininha… É uma vergonha que tenham ganho tantas licitações na cidade”. 

“Teve gente que caiu em bocas de lobo, carros também. Isso vai gerar um pedido de indenização para a prefeitura”, adiantou o parlamentar. 

O vereador Piska frisou que na última administração, a empresa pediu aditivo depois de ter ganho várias licitações. 

“Também fui chamado várias vezes pela comunidade nos bairros. Levei tudo (as reivindicações) para o Ivo (Olci Soares, Secretário de Ações Governamentais). Enquanto eles não arrumarem, eles não vão fazer os pagamentos”.  

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram