Nossas Notícias

Rio Negrinho: vendas de estandes para a Stammtisch já começaram 

RIO NEGRINHO. Programada para acontecer dia 17 de setembro, das 10h às 18h, na Avenida dos Imigrantes, a Stammtisch, mais uma vez, promete muita diversão à comunidade. 

A festa, com entrada gratuita, é realizada pelo NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores) de Rio Negrinho, ligado à Acirne e os interessados em adquirir espaços já podem entrar em contato com os nucleados ou diretamente com a Associação Empresarial pelo fone 36442131 (clique aqui para falar pelo whatsapp).

As opções de espaço são: 5×5 e 8×5 e alguns grupos já fizeram sua reserva. Os participantes deverão levar suas barracas. Podem participar entidades, grupos de amigos, organizações e outros.

“O evento também tem o  objetivo de treinar os nucleados nas áreas de gestão, vendas, network e empreendedorismo, sem perder a identidade jovem”, destacou Camila Bernardo, uma das integrantes do NJE que faz parte da comissão organizadora da festa. 

Ela destacou que na programação, a  “Stamm” terá apresentações culturais, show com a Banda Chucrute Elétrico e, claro, muito chopp e dança. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram