Nossas Notícias

Ponte da divisa entre Campo Alegre e Piên passará por manutenção

REGIÃO. A prefeita de Campo Alegre, Alice Bayerl Grosskopf acompanhada do Secretário de Obras Adolar Bahr e do Coordenador da Defesa Civil Andre Stefanes estiveram reunidos com o prefeito de Piên, Maicon Grosskopf e o Secretário de Viação e Serviços Rodoviário, Hélio Clemente, verificando a ponte de divisa entre os municípios, no Distrito de Fragosos, que está precisando de manutenção de estrutura. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (09).

Na última semana, a Defesa Civil de Campo Alegre foi informada que um pedaço do corrimão da mesma, a qual sofreu depredação por vandalismo, tinha caído.

A última vez que a ponte passou por alguma reforma foi em 2019, e agora em um acordo entre os municípios será realizada mais uma manutenção. Campo Alegre irá disponibilizar os materiais necessário e Piên a mão de obra.

Para a prefeita Alice, o diálogo e parceria entre os municípios vizinhos são fundamentais para que os cidadãos possam ser atendidos da melhor forma possível.

‘’Mais uma vez percebemos o quanto é importante a parceria e o bom diálogo entre os Municípios, agradeço demais ao prefeito Maicon mais uma vez pelo pronto atendimento, ’’ enfatizou.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram