Nossas Notícias

Bombeiros levam cerca de duas horas para combater incêndio em residência no interior de Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Os bombeiros levaram cerca de duas horas para combater incêndio em uma residência na localidade de Posto Castilho, distante a mais de 30 km do centro da cidade.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h35 deste sábado (07) e para realizar o atendimento, os socorristas contaram com uma guarnição da Polícia Militar, que foi à frente para mostrar o caminho, visto que eram acompanhados de um morador do local.

Já na casa, os socorristas avaliaram a cena e dimensionaram os riscos, para então montar o estabelecimento e iniciar o combate às chamas, que já estavam em estado de diminuição.

De acordo com os dados da ocorrência, a moradia em questão era uma casa anexa a um galpão, onde estavam diversos materiais, equipamentos, implementos agrícolas, combustível para maquinário, móveis e eletrodomésticos, totalmente consumidos pelas chamas.

O proprietário informou à guarnição que não havia ninguém no local no início do incêndio e que ele estava no bairro Campo Lençol, no perímetro urbano de Rio Negrinho e portanto, distante de casa. De acordo com o relato dos bombeiros, ele contou também que foi informado por um vizinho sobre a ocorrência.

Para extinguir o fogo e fazer o rescaldo, os bombeiros gastaram mais de 4 mil litros de água, durante quase duas horas de trabalho. Com o local em segurança, colheram mais informações e fizeram as devidas orientações ao proprietário, deixando a cena aos cuidados da PM.

Os bombeiros informaram que as imagens registradas durante o atendimento à ocorrência, não dispunham de iluminação adequada e por isso não foram divulgadas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram