Nossas Notícias

Go To Market chega ao Planalto Norte para estimular a internacionalização dos pequenos negócios

Desde 2019 o Sebrae SC investe em bandeiras para impulsionar o sucesso do empreendedor. Um desses projetos é o SC+Global. Com o objetivo de fortalecer a corrente internacional das pequenas empresas, o projeto aborda temas como importações, exportações, franquias e joint ventures.

Na sua 3ª edição, o Roadshow tem como meta levar para micro e pequenas empresas de todo o estado a possibilidade de estruturar os pequenos negócios para que conquistem possibilidades reais de crescimento no mercado nacional e internacional. Em São Bento do Sul, o evento gratuito será realizado dia 12 de maio, a partir das 8 horas.

O encontro vai contar com a fala do expert em Pitch e Fundraising, o Marcos Buson, da Hards. Para o Gerente de Internacionalização do Sebrae/SC, Filipe Gallotti, o objetivo é disseminar cada vez mais o conceito da internacionalização de pequenas empresas e aproximar o Sebrae/SC dos empresários do estado. “Com esse formato, em que vamos viajar pelo Estado, além de trocar conhecimento também iremos promover o networking, que é tão importante nesse universo”, comenta.

Os empresários de São Bento do Sul e região poderão participar presencialmente do evento ou acompanhar pelo youtube. Veja todos os benefícios e inscreva-se em sebrae.sc/gtm2022.

O Roadshow é uma excelente oportunidade para trocar conhecimentos e conversar sobre negócios com a gerência de internacionalização do Sebrae SC e Fiesc.

O evento será realizado na Erah – localizada na Rua Antonio Kaesemodel, 2203 Colonial 01, São Bento do Sul – SC, 89288-005. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico sebrae.sc/roadshow-sbs. Dúvidas pelo WhatsApp (48) 99905-3440 ou pelo e-mail internacionalizacao@sc.sebrae.com.br

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram