Nossas Notícias

Curso de Panos de Cera foi destaque no Dia da Família na Escola, no Marta Tavares, em Rio Negrinho 

RIO NEGRINHO. O sábado (30) foi de Dia da Família na Escola em todas as unidades da rede estadual. Na Escola Marta Tavares, a programação contou com apresentações, Feira do Empreendedorismo Familiar e com o curso de Panos de Cera, ministrado

A atividade foi destinada somente para mulheres, contou com a participação de 15 alunas e conforme Carolin, chamou a atenção até mesmo de pessoas de São Bento do Sul, que viram a divulgação do evento.

“Recebi mensagens de interessadas, que pensavam que o curso seria realizado lá”, comentou, salientando que a técnica é também uma oportunidade de renda para mulheres que desejem começar seu próprio negócio ou mesmo complementar a renda. 

“Os panos de cera substituem os plásticos filme para embalagem de alimentos. Não agridem o meio ambiente e duram cerca de 12 meses. São portanto uma  alternativa sustentável e rentável”.

Ela também destacou que o resultado do encontro foi muito positivo. 

“Olha, foi muito legal a reação de quem participou. Todas se divertiram bastante e pelos comentários que chegaram até mim, gostaram mesmo. Algumas pediram que sejam feitas mais atividades como essa, isso é muito gratificante”.

Questionada sobre se pretende promover outro curso, Carolina não descartou a ideia da realização em uma próxima oportunidade.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram