Nossas Notícias

Acidente envolve Cobalt e Palio na tarde deste sábado em Rio Negrinho 

RIO NEGRINHO. Uma batida entre um Cobalt com placas MLV1F14, do Brasil e um Palio com placas MBH 2306, de Major Vieira, mobilizou a Polícia Militar e os bombeiros por volta das 12h04 de hoje (30). 

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Prefeito Herbert Tureck e Dona Francisca, na esquina do Campo do Continental, no bairro Quitandinha. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do Cobalt estava vindo pela Prefeito Herbert Tureck sentido BR 280 – Hotel das Araucárias e avançou a preferencial quando foi colhido pelo Palio. Ninguém se machucou. 

A reportagem do Nossas Notícias esteve no local e conversou com William Andrade, motorista do Palio. Ele é morador de Rio Negrinho e contou que estava indo para casa, pela Dona Francisca, quando o motorista do Cobalt passou reto. 

“Eu freei mas infelizmente houve a batida. Até dou razão para o motorista do Cobalt, pois ele é de outra cidade e a rua não tem sinalização quase nenhuma, não tem uma placa e no chão só aparece o E da sinalização do PARE”. 

O motorista do Cobalt, que pediu para não ser identificado, contou que é de Santa Terezinha (SC). Ele estava acompanhado da esposa.

“A gente veio para São Bento do Sul e estávamos indo sentido Santa Terezinha, pegando esse acesso. A falta de sinalização prejudicou, mas graças a Deus só tivemos  danos materiais e o susto”. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram