Nossas Notícias

Roda de Conversa marca comemorações dos 34 anos da Escola Professor Arnaldo de Almeida Oliveira, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Uma roda de conversa com alunos, ex-alunos e a primeira diretora da Escola Municipal de Educação Básica Arnaldo de Almeida Oliveira marcou a comemoração dos 34 anos da instituição.

Do encontro, que aconteceu na tarde de hoje (27), participaram os ex-alunos Cássio Alves, Fernanda Xavier e Lara Nerinhg; a primeira diretora, Raquel Schroeder e um aluno representante de cada turma.

“Foi maravilhoso ver e participar desse momento onde várias gerações puderam demonstrar seu amor, orgulho e gratidão em fazer parte da história da escola. Para os ex-alunos, foi um momento de encontar seus mestres, amigos e colegas, falar de como era a escola e das mudanças que ocorreram. Para os alunos, foi um momento de conhecer a história da escola, de sonhar e se inspirar”, destacou a gestora Tatiane Maciel da Rosa.

Ela salientou também a importância da presença ex-diretora.

“Ela contou sobre como tudo começou, sobre suas experiências, visão das mudanças e melhorias e também deu vários conselhos. Foi uma tarde maravilhosa, de muita troca de experiências, de vivências e de comemoração pelo aniversário de fundação da nossa escola!”.

Além do bate papo, uma exposição fotográfica dos momentos históricos destas mais de três décadas homenageia a trajetória escolar. A mostra é aberta a comunidade, que pode conferir as imagens até esta sexta-feira.

“São todos muito bem vindos”, finalizou Tatiane.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram