Nossas Notícias

Feira de Empreendedorismo Familiar é atração do Dia da Família na Escola neste sábado no Marta Tavares, em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. A manhã deste sábado (30) promete ser um diferencial para quem participar do Dia da Família na Escola, no Marta Tavares. 
A atividade vai acontecer entre as 08h e 11h30 e no local o público poderá conferir diferentes produtos comercializados por pais de alunos e também serviços realizados por parceiros da escola, que fica no bairro Cruzeiro. Haverá venda de confecções, plantas, artesanatos, móveis, doces, salgados e outros. 

O evento também contará com uma programação paralela, que inclui coleta de lixo eletrônico e recicláveis, apresentações, exposições, mini curso de Panos de Cera (gratuito),  revisão veicular gratuita (com scanner), atividade com o Grupo Escoteiro Arnaldo de Almeida Oliveira e outros. 

De acordo com a diretora Clecy Linzmeyer, até o momento cerca de 30 empresas já confirmaram participação no evento. Ela destacou ainda que toda equipe da escola está trabalhando na ação e que a expectativa é da participação de pelo menos 300 alunos no dia do evento, fora o público externo. 

“Se o tempo colaborar, acreditamos que devemos receber em torno de 800 visitantes. Está sendo muito legal, pois gera expectativa das crianças, que vão estar com seus pais, expondo seus produtos e também de toda comunidade. Será um dia de muita interação e principalmente, valorização do trabalho das famílias e das empresas e organizações que apoiam vários projetos diferenciados que temos aqui na escola”. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram