Nossas Notícias

Rio Negrinho: Ministério Público pede que motorista envolvido em acidente que resultou em duas mortes na cidade seja julgado em Júri Popular

RIO NEGRINHO. Nesta terça (19) e quarta-feira (20),foram realizadas, no Fórum da cidade, as audiências relativas ao processo que apura crimes de embriaguez ao volante, dois homicídios e seis lesões corporais, em que figuram como vítimas fatais a criança Alicia Bindemann (5 anos) e Fernando Martins de Albuquerque (34 anos).

Em dois dias, foram ouvidas mais de vinte testemunhas e foi interrogado o réu, que permanece preso preventivamente.

Ao final do ato, o Ministério Público apresentou suas alegações finais, requerendo a pronúncia do acusado, ou seja, que ele seja julgado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Rio Negrinho, nos mesmos termos da denúncia. A defesa solicitou prazo para apresentar suas alegações finais por escrito.

O caso

No dia 19 de dezembro de 2021, o réu, voltando de um baile e dirigindo embriagado pela BR-280, por volta das 6 da manhã, invadiu a pista contrária e colidiu no veículo em que estavam a pequena Alicia e sua família, matando Alicia, ferindo mais duas crianças e quatro adultos, e causando ainda a morte de um ocupante de seu próprio veículo.

Alicia e sua família viajavam para comemorar o aniversário de 70 anos da avó.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram