Nossas Notícias

Ressarcimento de inscrição já pode ser solicitado por candidatos de seletivo da prefeitura de São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. A prefeitura informou hoje (18), que após a conclusão de processo administrativo em desfavor da empresa Caetanno Projetos e Assessoria, o Processo Seletivo nº 010/2021 foi cancelado. Os candidatos podem solicitar o ressarcimento do valor da inscrição.

Para isso, os candidatos devem acessar o site saobentodosul.atende.net e caso não tenham cadastro, primeiro deverá fazê-lo. Em seguida, deve ir na aba “Autoatendimento”, e, na sequência, em “Abertura de Processo Digital”.

No assunto deve ser selecionada a opção “Devolução pagamento inscrição processo seletivo” e no subassunto selecionar a opção “Devolução pagamento inscrição processo seletivo 010/2021”.

Para realizar o pedido o candidato deve anexar os documentos solicitados, como CPF, o comprovante de pagamento da inscrição, comprovante de residência e dados bancários. Importante: a titularidade da conta deve ser a mesma do candidato.

Após o preenchimento de todos os campos, basta confirmar a solicitação, que será conferida e se darão os procedimentos para realização do ressarcimento.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram