Nossas Notícias

Crianças e adolescentes emocionam público em encenação da Paixão de Cristo na Igreja Santa Rita de Cássia, em Rio Negrinho 

RIO NEGRINHO. Um grupo de crianças e adolescentes, participantes do Ministério Infantil do Grupo de Oração da Renovação Carismática Católica, emocionou um público de cerca de 300 pessoas na noite de quarta-feira (13), na Igreja Santa Rita de Cássia, no Industrial Norte. 

No local, o grupo formado por participantes com entre 3 e 16 anos encenou todas as cenas da Paixão de Cristo. 

“Foram aproximadamente dois meses de ensaio e um desafio maior neste ano, pois nas encenações anteriores os atores eram mais velhos e neste 2022 os principais personagens tinham idade menor. Mas o resultado foi incrível, um grande sucesso”, destacou Daniel Henrique Gonçalves, um dos integrantes da coordenação do evento.

Do grupo de crianças e adolescentes, alguns integrantes participaram diretamente no palco e outros, nos bastidores. O trabalho, mais uma vez, cumpriu o objetivo de evangelizar.

“Foi muito emocionante, porque as crianças ao mesmo tempo que aprenderam sobre a trajetória pela qual Jesus Cristo passou, também conseguiram, através da sua pureza, tocar o coração de todos aqueles que assistiram”, frisou Daniel.

A peça seguiu uma narração e as falas de cada personagem foram gravadas e reproduzidas no ato da cena. 

O público também contribuiu com vários quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados para famílias carentes. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram