Nossas Notícias

Ginásio de esportes da EBM Emílio Engel recebe R$ 140 mil em melhorias em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na tarde de terça-feira (12) foi realizada a entrega das melhorias do ginásio de esportes da EBM Emílio Engel, localizada no bairro Rio Vermelho Estação. O valor de investimento para os serviços contratados foi de cerca de R$ 140 mil.

Os trabalhos compreenderam a recuperação da quadra, desde o preparo da superfície e tratamento de fissuras e trincas com lixação da quadra, aplicação de massa e pintura em tinta epóxi, incluindo a demarcação das modalidades esportivas, procedimentos nas paredes do ginásio, desde lavação, preparo da superfície e pintura, tanto interna quanto externa.

Conforme destacou o prefeito Antonio Tomazini, a comunidade do bairro Rio Vermelho Estação merece investimentos, sendo que este no ginásio da escola será muito bem aproveitado tanto pelos estudantes da escola, pelos professores e também pela comunidade.

“Este é um projeto pensando na educação e no futuro de nossas crianças, em um espaço de qualidade para exercícios e práticas esportivas”, finalizou.

Para o secretário de Educação, Josias Terres, era um investimento necessário.

“Isso faz parte do planejamento da Secretaria Municipal de Educação, assim como outras melhorias no espaço físico das escolas”, disse.

Ao final do evento, os professores dos anos finais da EBM Emílio Engel foram contemplados com notebooks. A diretora da unidade, Rosane Bello Rank, agradeceu o Governo Municipal pelas melhorias e pelos equipamentos, os quais ajudarão na rotina de trabalho de cada professor.

Todos os professores da rede serão contemplados com notebooks, que também faz parte do Programa EDUCATEC, da Secretaria Municipal de Educação.

Também participaram da entrega oficial representando a Câmara de Vereadores, a vereadora Zuleica Maria Sousa Voltolini, a diretora de Programas e Projetos, Suzana Teles, alunos e profissionais da unidade.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram