RIO NEGRINHO. Um homem de 60 anos, que foi realizar uma entrega em uma residência na rua Maria Carvalho de Oliveira, no Campo Lençol e acabou atacado por um pitbull.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h53 de hoje (11) e no local os bombeiros encontraram o cão já preso pelo proprietário.
No pátio, estava o senhor, caído, consciente e orientado, apresentando diversas lacerações na região dos braços e na face.
De acordo com as informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, na região do braço direito havia grande laceração com exposição óssea e de tecidos, ocasionando a perda de sensibilidade na extremidade do membro.
Na face havia laceração na região da boca e do nariz até a parte frontal do crânio, com hemorragia. Após realizar o controle de hemorragia, imobilização de membros superiores e demais curativos, ele foi conduzido pelos bombeiros ao hospital de Rio Negrinho, com oferta de oxigenoterapia e monitoramento dos sinais vitais.
Conforme os dados da ocorrência, o proprietário da residência foi quem contou sobre como o ataque aconteceu.
Ele contou ainda que quando viu o que estava acontecendo correu para socorrer a vítima, retirando e prendendo o cachorro.