Nossas Notícias

Da Holanda, rio-negrinhense conta bastidores da construção interna do novo navio da Disney


E lá vamos nós para mais um capítulo da trajetória de Daniel Jantsch, chef de cozinha internacional que faz parte da equipe de profissionais do Disney Wish, o mais novo navio da marca, que em 14 de julho fará sua viagem inaugural seguida por uma temporada de cruzeiros de três e quatro noites para Nassau, nas Bahamas, e para a ilha particular da Disney, Castaway Cay, saindo de Porto Canaveral, na Flórida.

“Estamos atracados no Porto de Enmshaven, em  Netherlands extremo norte da Holanda. 
No momento não podemos tirar nenhuma foto de dentro e nem fora do navio, pois está ainda em total construção por dentro, mas parece um castelo. Vai ser tudo lindo e mágico!”, contou.

Sim, também estamos curiosos para ver tudo em detalhes e quando questionado sobre quando virão as fotos, Daniel explicou que juntamente com os demais tripulantes terá autorização para divulgar imagens somente depois que o navio estiver totalmente completo e realizado sua viagem de inauguração.

“Aí sim poderemos mostrar para o mundo inteiro o mais novo e moderno navio da Disney,  o nosso Mágico Disney Wish !!”.

Rotina

No navio Daniel disse que há 800 profissionais a bordo, contando com os construtores e parte da tripulação de cada departamento.

“Todos estamos dando nosso melhor para que saia tudo perfeito! Em maio, o Disney Wish receberá mais mil tripulantes de diversas partes do mundo. Eles vem se integrar ao time e fazer acontecer o momento mais esperado por todos! Durante 10 dias, serão recebidos 100 tripulantes por dia. Eles receberão os treinamentos necessários para entrar no mundo Disney!”, comentou empolgado. 

Para o jovem rio-negrinhense, a experiência, como é de se imaginar, a experiência está sendo surpreendente.

“É fantástico! Todos nós fomos muito bem recebidos, a nossa acomodação é ótima,  alimentação excelente e os benefícios em fazer parte do time da Disney são incríveis! Principalmente o que nos dá acesso grátis a qualquer parque Disney no mundo!”. 

Detalhes

“Como estamos sob construção do navio ainda, todos tem que usar equipamentos de segurança”. Na foto Daniel e seu companheiro de trabalho James Donayre, das Filipinas.

“Tudo certo por aqui,  e muito frio também…”

Daniel e sua amiga Lana, da Bósnia 

“Hoje (5 de abril) consegui umas horinhas para sair do navio e passear um pouco por aqui.

“É tudo fantástico por aqui, como uma mini Amsterdan. Povo super receptivo, tudo maravilhoso! Um grande abraço à todos, direto do Disney Wish!”

“Porque a vida não é só trabalho! Hora de relaxar um pouco com minha amiga Svejetlana Ceca Dunović, da Bósnia” (em Eenshavem-Netherlands).

Fim de tarde ontem ( domingo) em navegação

“Somos mais de 29 nacionalidades diferentes à bordo do Disney Wish nesse momento,  uma mistura de culturas do mundo todo com um só propósito: levar a Magia da Disney pelos 7 mares!”.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram