Nossas Notícias

Sábado Alegre será realizado no segundo sábado de cada mês em Campo Alegre

Neste sábado (09), aconteceu em Campo Alegre a primeira edição de 2022 do ‘Sábado Alegre’, com grande participação dos campo-alegrenses e visitantes. A ação é uma parceria da CDL e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da cidade, que tem por objetivo fomentar o comércio do município.

Nesta retomada do projeto depois de todo o período de pandemia da Covid-19, o calçadão recebeu o já tradicional Campo Alegre em Feira em paralelo com o Sábado Alegre e demais atrações.

Para a Secretária da pasta Samille Kestering poder voltar a realizar o Sábado Alegre depois de todo esse tempo é muito gratificante,

“é uma alegria retomar esse projeto com a CDL e poder voltar a fomentar essa parceria entre o poder público e o comércio local”, enfatizou.

Durante toda a manhã foi realizado o projeto “Rodinhas Nunca Mais” em parceria com a Federação Catarinense de Ciclismo, Oficina de cestinha de páscoa, geladeira literária e pintura facial para as crianças que foi realizada pela equipe da Secretaria.

Diante do sucesso, a partir de agora, o Sábado Alegre será realizado no segundo sábado de cada mês,no calçadão da Cascatinha, conforme divulgou a prefeitura em publicação oficial.

Texto e fotos: Rodrigo Munhoz/ Assessoria

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram