Nossas Notícias

Motociclista e garupa são conduzidos ao hospital após acidente com Celta em Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. O condutor de uma Yamaha Lander com placas de Campo Alegre e o garupa que vinha com ele no veículo foram conduzidos ao Hospital São Luiz após uma batida frontal com um Celta na rua José Endler , na localidade de Bateias de Baixo, por volta das 19h40 deste sábado (09).

De acordo com os dados da ocorrência, o motorista do Celta encontrava-se fora do veículo, foi atendido no local, negou condução ao hospital e assinou termo de recusa.

Já o condutor da moto estava caído na via, assim como o garupa. A guarnição iniciou os primeiros atendimentos ao condutor da moto, que estava consciente e orientado, apresentando múltiplas escoriações pelo corpo, porém sem suspeita de fraturas. Ele já havia retirado o seu capacete logo após o acidente, negou sentir dor na cervical e perda de consciência. Foi protocolado em maca rígida e com colar cervical, com sinais vitais estáveis. Após o atendimento pré-hospitalar foi conduzido ao Hospital São Luiz.

O garupa estava consciente e orientado, porém disse que não recordava do momento do acidente. Apresentava dor nos arcos costais, dificuldade para respirar e já havia retirado o seu capacete. Negou dor na cervical, porém alegou perda de consciência. Foi protocolado em maca rígida e com colar cervical, com sinais vitais estáveis. Após o atendimento pré hospitalar também foi conduzido ao Hospital São Luiz.

A cena ficou aos cuidados da PM de Campo Alegre, que já se encontrava no local.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram