Nossas Notícias

Deputada Luciane Carminatti visita Escola Manuel da Nóbrega em Rio Negrinho 

RIO NEGRINHO. A deputada estadual Luciane Carminatti (PT), se reuniu com a direção, professores e equipe da Escola Manuel da Nóbrega na manhã desta quinta-feira (07). A visita é parte da agenda que a parlamentar cumpre até este sábado (09) em municípios da região. 

No encontro, foram discutidas várias questões relacionadas à educação, como o novo ensino médio, a necessidade da contratação de mais serventes, hora atividade, ACT’s e plano de carreira do magistério, dentre outros. 

Luciane é professora e presidente da Comissão de Educação na Alesc e falou sobre seus trabalhos na Assembleia Legislativa. 

“Minha atuação é pautada na priorização da  fiscalização e cuidado com relação a educação. Estamos dialogando sobre recursos e investimentos aqui no Planalto Norte e já agendei uma reunião semana que vem com o Secretário da Casa Civil e Secretaria de Educação para tratar das demandas levantadas nesta região”.

A deputada iniciou a agenda na terça-feira (05) e já passou também por Canoinhas, Mafra, Três Barras, Major Vieira e São Bento do Sul. 

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram