Nossas Notícias

Mulher cai em ribanceira após carro pegar fogo em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. A passageira de um Citroen Picasso 2009 foi parar a entre 10 e 15 metros abaixo do veículo após uma saída de pista seguida de incêndio na madrugada de hoje (03) na Estrada Rio Natal, na localidade de Rio Natal.

O modelo do veículo foi informado pelo motorista aos bombeiros, que encontraram o carro já totalmente tomado pelas chamas, a 25 metros abaixo da rua.

De acordo com os dados da ocorrência, o motorista contou que seu carro havia caído de uma ribanceira, batido em uma árvore, pegado fogo e que sua companheira estava desaparecida.

Ele estava consciente e orientado, acompanhado de dois moradores locais e de pronto dois socorristas desceram para procurar senhora de 46 anos. Eles a encontraram a aproximadamente 10 a 15 metros abaixo do carro na ribanceira, consciente, orientada e reclamando de muitas dores devido a traumas múltiplos.

No rádio, a guarnição pediu apoio e materiais de salvamento em altura. Foi então montado um sistema de rapel para um socorrista levar a maca de ribanceira e materiais de atendimento pré-hospitalar para a vítima.

Após os procedimentos, a vítima foi tracionada até a rua onde estavam as viaturas. Na avaliação, os socorristas constataram que ela estava com um corte contuso no meio da testa, corte no supercílio esquerdo, hematoma dorsal, dor cervical, dor na costela lado esquerdo e dor abdominal.

O condutor do carro teve um mal estar a caminho do hospital e vomitou. Nele, não foram encontrados outros sinais de lesões durante a avaliação detalhada em nenhuma das vítimas.

Os dois foram deixados aos cuidados da equipe de saúde do Hospital Municipal Sagrada Família. A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram