Nossas Notícias

Rio-negrinhense selecionado para trabalhar no Disney Wish chega hoje à embarcação

Começamos Abril com novidades aqui no Nossas Notícias! A partir de agora vamos publicar o Diário do Daniel Jantsh no Disney Wish.

Daniel é chef de cozinha internacional e foi selecionado para trabalhar no cruzeiro no novo navio, que é uma das atrações mais esperadas pelos fãs da Disney nos últimos tempos.

Ele partiu do Aeroporto Internacional de Curitiba na terça-feira (29) rumo à Amsterdam, na Holanda, onde chegou na quarta-feira (30).

E hoje (1°), chegará ao navio, que está no porto de Miami, nos Estados Unidos. Na embarcação ele participará dos preparativos gastronômicos para a estreia oficial do cruzeiro, que será em 14 de julho.

Ele nos enviou dois vídeos – em um deles falando em inglês – em Amsterdam, a foto de sua credencial para a viagem e promete muitas emoções e novidades por aqui! Assista os vídeos no Facebook clicando aqui. Para assistir no Instagram, clique aqui.

“É uma grande realização profissional e pessoal! Além disso, fico muito orgulhoso de ser um rio-negrinhense participando desse grande momento do entretenimento mundial”, contou à reportagem do Nossas Notícias.

Saiba mais sobre o trabalho de Daniel clicando aqui!

Sobre o navio

O Disney Wish seguirá por uma temporada de cruzeiros de três e quatro noites para Nassau, Bahamas, e para a ilha particular da Disney, a Castaway Cay, saindo de Porto Canaveral, Flórida.

Dentre os atrativos da viagem estão: guloseimas inspiradas em “Divertida Mente”, um piquenique com os amigos de “Frozen” e shows imersivos com princesas, vilões e heróis, além de experiências inéditas para as famílias.

Um dos espaços, o Grand Hall, inspirado em um castelo de conto de fadas, evoluirá de um espaço de encontro para um teatro através de efeitos especiais.

As famílias serão recebidas por uma saudação real ao entrarem pela primeira vez no Grand Hall. Cada criança receberá sua própria varinha dos desejos no embarque e que será usada para fazer o “Primeiro Desejo” de suas férias durante uma celebração especial de embarque.

Durante a navegação, as famílias podem participar de uma reunião real, enquanto as Princesas Disney descem ao Grand Hall para conhecer e cumprimentar os hóspedes.

O palco do Grand Hall também ocultará uma série vários amigos Disney durante o “Who’s Behind the Curtain?”, um game show no qual os visitantes respondem a perguntas para revelar a identidade dos personagens ocultos.

Via: Panrotas.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram