RIO NEGRINHO. Um desentendimento entre moradores de rua que estavam na Praça do Avião nesta terça-feira (29) motivou uma abordagem da Polícia Militar. Porém, conforme informações da própria PM, ao contrário dos comentários nas redes sociais, não ficou comprovado que os três homens mais a mulher que costumam ficar no local tenham roubado o celular e R$ 170 de um idoso.
“Segundo relato, a vítima comprou salgados e bebidas para ingerir com esses moradores. Ocorre que, em dado momento, houve um desentendimento entre as partes, ocorrendo as vias de fato”, informou a Polícia Militar.
Isso porque a suposta vítima acusou os moradores de terem roubado seu celular, mas devido ao seu estado de embriaguez, não soube apontar com clareza quem teria sido o autor do fato.
“Realizamos a abordagem dessas pessoas que estavam na praça, mas não foi localizado o celular que teria sido subtraído. Então foram todos qualificados e liberados. Registramos o boletim de ocorrência no local e encaminhamos para a Polícia Civil investigar”.
A reportagem do Nossas Notícias conversou com o delegado Rubens Passos de Freitas, que reforçou as informações da PM. Vale ressaltar que muitas pessoas que passam pela Praça do Avião ou trabalham no entorno tem relatado se sentirem importunadas por abordagens desagradáveis do grupo.
“Nada foi encontrado com os acusados. Mas de qualquer forma, se esse ou outro grupo cometerem algum tipo de importunação ou outra contravenção, as vítimas podem acionar a PM ou registrar um B.O e a situação será averiguada”.