Nossas Notícias

Várias atividades neste sábado marcam as comemorações do aniversário de Campo Alegre

CAMPO ALEGRE. Várias atividades neste sábado marcam as comemorações do aniversário de 125 anos da cidade. A programação inicia às 09h, com o Campo Alegre em Feira e Sábado Alegre,no calçadão da Cascatinha e seguem até às 18h, quando começa a aula aberta de skate. Às 19h, na praça de esportes Maurício Foitte, começa a apresentação da banda Jardim Elétrico.

A tarde, no calçadão da Cascatinha, acontecem ainda o projeto “Rodinhas nunca mais” , continuação do 1° Festival Gastronômico de Food Trucks, aulão aberto de Dance Up (16h) e apresentação de skate do projeto Salve Rua (17h).

Segundo a Secretária de Cultura e Turismo, Samille a programação foi pensada para atender os mais diversos públicos e idades. Ela destacou também a parceria com a Federação Catarinense de Ciclismo na realização do Projeto Rodinhas Nunca Mais.

“Ficamos muito felizes em poder trazer o projeto neste evento, o intuito é ensinar e encorajar as crianças a andarem de bicicleta sem rodinhas vai ser muito legal poder participar deste momento da vida dos nossos campoalegrenses”, destacou.

A prefeita Alice ficou muito satisfeita com a programação montada pela equipe da secretaria é uma oportunidade de integrar a comunidade em torno do aniversário e não deixar passar em branco essa data tão importante para o município.

“As festividades respiram o espírito da comunidade, portanto tudo é feito pensando na população”, comentou.

Confira a programação completa!

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram